Secretaria da Bahia volta atrás e libera jogos de futebol no estado

Após proibir partidas na Bahia em virtude da pandemia da Covid-19, emissão de errata permite jogos de futebol

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - Após a proibição de jogos de futebol no estado, a Secretaria da Bahia, através da emissão de uma errata, liberou o prosseguimento do esporte após o fim do Campeonato Brasileiro.

Com isso, as partidas não estarão suspensas e o Campeonato Baiano poderá continuar normalmente em 2021.


Secretaria da Bahia liberou jogos de futebol em 2021. Foto: Twitter/Divulgação
Secretaria da Bahia liberou jogos de futebol em 2021. Foto: Twitter/Divulgação

TUDO ESCLARECIDO

"Diferentemente do que foi informado pela Secretaria Estadual de Comunicação na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (24) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.

Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região.", divulgou a SECOM, em nota oficial.

BAIANÃO PROSSEGUE

Em meio à pandemia da Covid-19, o estado da Bahia também vem sofrendo. Nas últimas 24 horas, foram 4.398 novos casos registrados no estado. Ainda assim, foi dada a largada para a disputa do Campeonato Baiano em 2021.

BONAMIGO FALA DE "SORTE" APÓS REMO PERDER A DECISÃO DA COPA VERDE. CONFIRA!

Já na terceira rodada, a Juazeirense lidera a competição de forma invicta. Enquanto o Vitória já jogou, vencendo, na última quarta-feira (24), o Atlético-BA por 2 a 1, o Bahia entra em campo no dia 03 de março, diante do Unirb, na Arena Fonte Nova.