BAIANO: Bahia entra em campo nesta quarta-feira buscando sua primeira vitória

Três partidas abrem a segunda rodada do Campeonato Baiano; Vitória x Vitória da Conquista é adiado

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - Três partidas abrem a segunda rodada do Campeonato Baiano 2021 nesta quarta-feira (24). A partir das 16h, Jacuipense x Unirb e Juazeirense x Flu de Feira abrem a rodada, enquanto às 18h, Doce Mel x Bahia fecham os jogos do dia.

REDENÇÃO?

Após ser superado pelo Juazeirense em casa pelo placar de 2 a 1 na primeira rodada, o Bahia busca se redimir no Campeonato Baiano. O Tricolor encara a partir das 18h o Doce Mel, que ainda não jogou no Baianão, no estádio Joia da Princesa.

Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Quem não tem nada a ver com isso é o Juazeirense, líder do campeonato, que quer seguir na ponta da tabela de classificação. Para isso, o time de Juiazeiro precisa vencer o Flu de Feira. A partida está marcada para as 16h, no estádio Adauto Moraes.

OUTRAS PARTIDAS

Outras duas partidas agitam a segunda rodada do Campeonato Baiano. Também às 16h, Jacuipense e Unirb buscam sua primeira vitória no estadual. Empatados em um ponto, as equipes se enfrentam no estádio Pituaçu.

A rodada segue no dia 3 de março, quando o Atlético de Alagoinhas quer seguir com 100% de aproveitamento diante do Bahia de Feira, que empatou na primeira rodada. A bola rola no Carneirão a partir das 20h30.

JOGO ADIADO

A partida entre os xarás Vitória e Vitória da Conquista foi adiada devido a um surto de Covid-19 que afetou o time visitante. A Federação Baiana de Futebol (FBF) ainda definirá uma nova data para o duelo. O Vitória da Conquista registrou 13 jogadores infectados.

Todos foram isolados e cumprirão quarentena até a realização de novos exames. Aqueles que estão livres do coronavírus seguem trabalhando normalmente. Assim, a estreia do Vitória da Conquista, se tudo der certo, será contra o Fluminense de Feira no Joia da Princesa em 28 de fevereiro, às 16 horas, pela terceira rodada. O jogo da primeira rodada contra o Doce Mel ficou para 3 de março.

CENÁRIO

Até o momento, o Campeonato Baiano é liderado pelo Juazeirense, com três pontos conquistados, seguido pelo Atlético de Alagoinhas, com a mesma pontuação, porém com um gol a menos de saldo.

Em terceiro estão Vitória e Unirb, seguidos por Bahia de Feira e Jacuipense, todos com um ponto cada. Doce Mel, Vitória da Conquista e Bahia ainda não pontuaram.

Próximos Jogos
Jacuipense-BA x Unirb
24/02/2021 16:00
Juazeirense-BA x Fluminense-BA
24/02/2021 16:00
Doce Mel x Bahia
24/02/2021 18:00
Atlético Alagoinhas-BA x Bahia de Feira-BA
03/03/2021 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!