BAIANO: Bahia é derrotado em casa e dupla Ba-Vi larga atrás no estadual

Com a derrota, o Bahia começa o Campeonato Baiano na vice-lanterna, enquanto o Juazeirense é o líder do estadual

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 21 (AFI) - A dupla Ba-Vi não estreou com vitória no Campeonato Baiano 2021. Após o empate do Vitória em 3 a 3 com o Unirb na última quarta-feira (17), o Bahia foi derrotado pelo Juazeirense na tarde deste domingo (21), na primeira rodada do estadual.

TROPEÇO

O Bahia começou a busca pelo tetracampeonato estadual com o pé esquerdo. Jogando em casa, na Arena Fonte Nova, o Tricolor recebeu o Juazeirense e até largou na frente, aos 32 do primeiro tempo, com Everson, porém, viu o time adversário virar com Jardson Sape aos 41 da primeira etapa e Kesley, logo no primeiro minuto do segundo tempo.

BRASILEIRO - VEJA OS GOLS DE FORTALEZA 0 X 4 BAHIA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a derrota, o Bahia começa o Campeonato Baiano na vice-lanterna, enquanto o Juazeirense é o líder do estadual. O Vitória é o terceiro, junto ao Unirb, enquanto o Atlético de Alagoinhas é o segundo colocado.

OUTRAS PARTIDAS

Ainda neste domingo, a bola rolou para mais duas partidas do Baianão. Em Feira de Santana, o Fluminense de Feira foi superado pelo Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, na Joia da Princesa, enquanto na Arena Cajueiro o Bahia de Feira empatou em 0 a 0 com o Jacuipense.

A primeira rodada do Campeonato Baiano será encerrada por completo apenas no dia 3 de março, quando o Vitória da Conquista recebe o Doce Mel, às 20h30, no estádio Lomanto Júnior.

Confira os resultados da 1ª rodada
Unirb
3
x
3
Vitória
Bahia de Feira-BA
0
x
0
Jacuipense-BA
Fluminense-BA
0
x
1
Atlético Alagoinhas-BA
Bahia
1
x
2
Juazeirense-BA
Próximos Jogos
Vitória da Conquista-BA x Doce Mel
03/03/2021 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!