Interminável centroavante ex-Atlético-MG e Bahia reforça time da Segundona Baiana

Marcelo Nicácio, atacante de 37 anos, foi artilheiro do 'Bainão', com incríveis oito gols em nove partidas pelo Fluminense de Feira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Focado em conquistar o acesso na Segundona Baiana, o Unirb confirmou a contratação do 'interminável' atacante Marcelo Nicácio. O anúncio da contratação se deu através de um vídeo divulgado, nesta quarta-feira (9), nas redes socias.

Marcelo da Paixão Ramos Nicácio, 37, é cria do Bahia e defendeu outros times importantes do futebol nacional, como Vitória, Atlético-MG, CRB, Figueirense, Ceará, CSA, CRB, Fortaleza, América-RN e Paysandu.

Marcelo Nicácio
Marcelo Nicácio

Além deles, passou por Boavista e Sousa, entre outros. Fora do país, atuou na Grécia, Bulgária e Arábia Saudita. Na temporada passada, foi peça fundamental da campanha de acesso do Jacuipense-BA na Série D do Campeonato Brasileiro.

Já em 2020, o centroavante foi artilheiro do 'Bainão', com incríveis oito gols em nove partidas pelo Fluminense de Feira de Santana. Ele, inclusive, chegou a assinar com o Atlético de Alagoinhas-BA para a Série D, mas teria se desentendido com o diretor Luiz Matos Júnior.

CONFIRA O VÍDEO

Espaço incorporado por HTML (embed)