BAIANÃO: Bahia abre boa vantagem sobre Jacuipense e fica perto da final

Agora, o Bahia poderá perder por até um gol de diferença que estará na final

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 30 (AFI) - Marco Antônio e Alesson deixaram o Bahia mais próximo da final do Campeonato Baiano. O Esquadrão, nesta quinta-feira, superou o Jacuipense, por 2 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo duelo de ida das semifinais.

A partida de volta será no domingo, às 16 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Agora, o Bahia poderá perder por até um gol de diferença que estará na final. O Jacuipense precisará de uma diferença de três ou mais gols para avançar. Se devolver vitória por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

MELHORES MOMENTOS E OS GOLS !

Gol, vitória e vantagem. (Foto: Divulgação)
Gol, vitória e vantagem. (Foto: Divulgação)

GOLS!
O Bahia só conseguiu abrir o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. Marco Antônio ficou com a bola na entrada da área e chutou cruzado, sem chance para o goleiro Luan.

"Muito feliz pelo gol. Jogo passado pude fazer dois gols, hoje pude fazer um", disse o autor do gol.

O Bahia ampliou aos 18 minutos do segundo tempo. Alesson, que tinha acabado de entrar na vaga de Ronaldo, recebeu passe em profundidade e bateu na saída de Luan.

ANTES...
A semifinal do Baianão foi aberta na quarta-feira, quando o Atlético de Alagoinhas meteu 4 a 1 no Juazeirense, em Juazeiro. Com o resultado, o Carcará pode até perder por dois gols no duelo de volta, previsto para acontecer às 16h do domingo, no Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas, para avançar. O Cancão precisa de uma diferença de três tentos para levar aos pênaltis.

Confira os resultados da 1ª rodada
Juazeirense-BA
1
x
4
Atlético Alagoinhas-BA
Jacuipense-BA
0
x
2
Bahia