BAIANO: Vitória vence, Bahia tropeça e eterno Magno Alves marca na estreia

O centroavante de 44 anos fez o primeiro gol do Atlético Alagoinhas no empate por 2 a 2 com o Fluminense de Feira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 22 (AFI) – Todos os cinco jogos da primeira rodada do Campeonato Baiano foram disputados na noite desta quarta-feira. O Vitória estreou batendo o Jacobina, enquanto o Bahia tropeçou frente ao Juazeirense.

No Barradão, em Salvador, o Vitória venceu por 1 a 0 com gol de Nickson, na partida que abriu o campeonato em 2020.

Outro dos favoritos, o Bahia foi surpreendido pelo Juazeirense, no estádio Aduatão, em Juazeiro. O time da casa abriu o placar com Jhonata, mas Ramon deixou tudo igual e garantiu pelo menos o empate por 1 a 1 para o Tricolor.

CHUVA DE GOLS
As outras partidas foram muito movimentadas, com destaque para a goleada do Bahia de Feira por 4 a 1 sobre o estreante Doce Mel, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Os outros dois jogos terminaram com empates por 2 a 2. Vitória da Conquista e Jacuipense ficaram na igualdade no Lomantão, em Vitória da Conquista, mesmo resultado de Atlético Alagoinhas e Fluminense de Feira, no Carneirão, em Alagoinhas.

O destaque da partida em Alagoinhas foram os gols marcados por experientes atacantes, que já rodaram por muitos clubes brasileiros. Marcelo Nicácio marcou os dois gols do Fluminense e o eterno Magno Alves fez o primeiro do Alagoinhas.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vitória
1
x
0
Jacobina-BA
Bahia de Feira-BA
4
x
1
Doce Mel
Atlético Alagoinhas
2
x
2
Fluminense-BA
Vitória Conquista-BA
2
x
2
Jacuipense-BA
Juazeirense-BA
1
x
1
Bahia
Próxima RodadaVeja a Classificação!