BAIANO: Segunda rodada começa com empate em Jacobina e Juazeirense

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Baiano começou neste sábado com o jogo único entre Jacobina e Juazeirense, no estádio José Rocha. Os times ficaram no empate por 1 a 1. Alex Travassos, de falta, abriu o placar para o time visitante, enquanto Dionísio, de pênalti, deixou tudo igual.

O resultado deixou o Juazeirense na terceira posição, de forma provisória, com dois pontos, contra apenas um do Jacobina, na vice-lanterna. O líder é o Bahia de Feira, com três, ao lado do Vitória.

TEM MAIS...
A segunda rodada será encerrada neste domingo com mais quatro jogos. O Bahia de Feira enfrenta o Jacuipense, enquanto que o Bahia recebe o Vitória da Conquista. O Vitória pega o Fluminense de Feira. Por fim, Doce Mel e Atlético duelam no Lomanto Junior.

Jacobina empata com Juazeirense. Foto: Hilton Oliveira
Jacobina empata com Juazeirense. Foto: Hilton Oliveira
REGULAMENTO
As dez equipes disputam a Primeira Fase em turno único. Os quatro melhores colocados avançam à semifinal. O último colocado será rebaixado. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mas gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio.

Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade de pontos nos duelos, são critérios de desempate: 1) melhor saldo de gols no confronto; 2) disputa de pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Jacobina-BA
1
x
1
Juazeirense-BA
Próximos Jogos
Bahia x Vitória Conquista-BA
26/01/2020 16:00
Doce Mel x Atlético Alagoinhas
26/01/2020 16:00
Fluminense-BA x Vitória
26/01/2020 16:00
Jacuipense-BA x Bahia de Feira-BA
26/01/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!