BAIANO: Em menos de 24hrs, Bahia vence outra; Vitória se salva no fim

Tricolor conquistou a 1ª vitória, logo depois de vencer pela Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 26 (AFI) - Com a dupla Ba-Vi em campo, a segunda rodada do Campeonato Baiano foi encerrada neste domingo com quatro jogos. Finalizada, a jornada terminou com um empate quádruplo na liderança, enquanto o Doce Mel, time com nome de banda de Axé, segue na lanterna do torneio.

PLACAR E COMENTÁRIOS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha de perto todos os Estaduais do futebol brasileiro. Tanto pelo Placar ao Vivo mais antigo do país, como também pelo App PLACAR FI.
Além dos jogos online, o Portal Fi apresenta depois comentários da rodada e mostra os principais gols.


VEJA AQUI OS GOLS DO BAHIA !

JOGO EM 24HS
O caso mais curioso foi o Bahia. Menos de 24 horas depois de entrar em campo pela Copa do Nordeste, o Tricolor conquistou a primeira vitória no estadual.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe derrotou o Vitória da Conquista, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Lepu e Gustavo.

BASE DE JOVENS

Com o calendário apertado, o Bahia optou mandar a campo um time formado por jovens durante todo estadual. O time é comandado por Dado Cavalcanti, um dos treinadores mais promissores do futebol brasileiro.

Na partida deste domingo, ainda, a torcida do Bahia reencontrou o veterano atacante Nonato, que atuou no clube no começo dos anos 2000, mas ele teve poucas oportunidades.

VITÓRIA TROPEÇA
O Vitória, por outro lado, não teve o mesmo desempenho do rival. O Leão precisou suar até os minutos finais para arrancar um empate por 2 a 2, contra o Fluminense de Feira, na Joia da Princesa. O gol do empate saiu apenas aos 46 minutos com Eron. A equipe rubro-negra ainda jogou boa parte do segundo tempo com um a menos.

Quem lidera o torneio é a Jacuipense, que não tomou conhecimento e atropelou o Bahia de Feira, por 4 a 1, no Valfredão, em Riachão do Jacauípe. O Tremendão tem quatro pontos, junto com Bahia, Atlético Alagoinha e Vitória, mas leva a melhor no saldo de gols (3 a 2).

Confira os resultados da 2ª rodada
Jacobina-BA
1
x
1
Juazeirense-BA
Bahia
2
x
0
Vitória Conquista-BA
Doce Mel
1
x
2
Atlético Alagoinhas
Fluminense-BA
2
x
2
Vitória
Jacuipense-BA
4
x
1
Bahia de Feira-BA
Próxima RodadaVeja a Classificação!