Clube modesto do Nordeste acerta com Magnata Magno Alves para 2020

Em 2020, clube disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Aos 43 anos, o atacante Magno Alves não pensa em pendurar as chuteiras. Pelo contrário! Ele quer mais desafios na carreira. E o próximo será com a camisa do Atlético Alagoinhas, clube modesto da Bahia. A temporada do Atlético, no entanto, será recheada de competições.

"O MAGNATA ESTÁ CHEGANDO!! A convite do Presidente Albino Leite, o atacante Magno Alves está chegando em Alagoinhas no próximo dia (18/12) para fechar com o Carcará para a temporada 2020", comemorou o clube em nota oficial pelas redes sociais.

Magnata na Bahia. (Foto: Reprodução / Atlético)
Magnata na Bahia. (Foto: Reprodução / Atlético)
O representante nordestino disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão. Magnata, como Magno Alves é chamado, conhece bem a Bahia. Ele é baiano de Aporá. Com mais de 20 anos de carreira, o atacante já passou por Fluminense, Ceará, Sport, Atlético-MG, futebol japonês, entre outros. Seu último clube foi o cearense Floresta.

"Baiano, da cidade de Aporá, o Magnata está vindo conhecer o clube, nossa cidade e conhecer pessoalmente nosso Presidente, para poder fechar os detalhes do contrato! Desde já, seja bem-vindo em Alagoinhas, @magno_alves11", completou a nota.

A estreia do Atlético no Baianão será na semana de 15 de janeiro contra o Fluminense de Feira em Alagoinhas.