Baiano: Vitória da Conquista renova com atacante que já jogou no São Caetano

Apesar de já ter uma idade avançada, 34 anos, Tatu é bastante querido pela torcida graças ao fato de gol

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - O Vitória da Conquista segue ativo no mercado para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Baiano de 2020. Tanto que nesta quinta-feira (07), a diretoria do Bode anunciou a renovação de contrato do atacante Tatu até o final da próxima temporada.

Apesar de já ter uma idade avançada, 34 anos, ele é bastante querido pela torcida graças ao fato de gol. Tanto que nos últimos anos, ele marcou 54 gols com a camisa do Vitória da Conquista. Ele estava emprestado para o Unirb, que disputou a segunda divisão estadual neste segundo semestre.

Vitória da Conquista renova com atacante que já jogou no São Caetano
Vitória da Conquista renova com atacante que já jogou no São Caetano
Além destes clubes, Tatu acumula passagens pelas seguintes agremiações: São Caetano, Fortaleza, Caxias, Luverdense, Sergipe, América-RN e Salgueiro.

FOCO EM 2020
Além dele, o Bode já havia anunciado a renovação com o volante Fagner, um dos destaques da equipe nesta temporada. Aliado as contratações do volante Dinda, dos zagueiros Felipe Silva e Keinan e do atacante Léo Russo.

O Vitória da Conquista disputará, no próximo ano, a Série D do Campeonato Brasileiro além do Campeonato Baiano. Na última edição do estadual, a equipe ficou com a quarta colocação na classificação final.