Baiano: Doce Mel contrata zagueiro que foi campeão da Copa SP pelo Flamengo

Aderlan ainda tem em seu currículo uma passagem pelo Vasco e pelo Confiança-SE

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - Campeão da Série B do Campeonato Baiano neste temporada, o Doce Mel quer fazer bonito na elite estadual em 2020. Após oficializar o técnico Luiz Carlos Cruz, a equipe anunciou a contratação do zagueiro Aderlan, que foi revelado no projeto social do próprio clube.

Desta vez, Aderlan quer ajudar a equipe que te projetou para o futebol. Após se destacar no Doce, o jogador foi vendido para o Confiança. Depois disso, rumou ao Rio de Janeiro, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr. pelo Flamengo, em 2018.

Ardelan é o primeiro reforço do Doce Mel para 2020
Ardelan é o primeiro reforço do Doce Mel para 2020
Ele ainda jogou a Copinha deste ano pelo Rubro-Negro, e depois teve uma passagem rápida pelo Vasco e atuou algumas vezes no profissional do Confiança nesta temporada de 2019, em alguns jogos da Copa do Nordeste. Aderlan ainda pertence ao Flamengo, mas será emprestado ao time baiano durante o estadual.

O zagueiro deve se se apresentar no meado de novembro, junto com os demais atletas que estão em negociação para serem contratados, já que ele é o primeiro reforço oficializado pela equipe.