Baiano: Vitória da Conquista contrata artilheiro da Segundona Sergipana

Trata-se do atacante Léo Russo, que marcou oito gols Estanciano-SE, durante o segundo semestre de 2019

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 30 (AFI) - Focado no início do Campeonato Baiano de 2020, o Vitória da Conquista segue no mercado para reforçar o seu elenco. Tanto que nesta quarta-feira (30), o Bode oficializou a chegada de mais um reforço. Trata-se de Léo Russo, de apenas 23 anos, que é promessa do futebol nordestino. Nesta temporada, ele foi artilheiro da Segundona do Campeonato Sergipano, com oito gols marcados com a camisa do Estaciano.

Formado na base do Caac Brasil-RJ, o jogador também acumula uma passagem pelo Barcelona-RO. O Bode escolheu o jogador por conta das suas características de velocidades, atuando pelas pontas. Além disso, ele também pode jogar como centroavante devido a boa finalização.

Vitória da Conquista contrata artilheiro da Segundona Sergipana
Vitória da Conquista contrata artilheiro da Segundona Sergipana
Além dele, o Bode já havia anunciado as contratações do volante Dinda, dos zagueiros Felipe Silva e Keinan. Aliado a renovação com o volante Fagner, um dos destaques da equipe nesta temporada.

O Vitória da Conquista disputará, no próximo ano, a Série D do Campeonato Brasileiro além do Campeonato Baiano. Na última edição do estadual, a equipe ficou com a quarta colocação na classificação final.