BAIANO: Bahia tenta se recuperar e Vitória faz jogo de invictos para alcançar o líder

Quarta rodada do estadual continua nesta quarta-feira, com a realização de quatro partidas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 05 - Após o empate por 2 a 2 entre Bahia de Feira e Jacobina no último domingo, a quarta rodada do Campeonato Baiano continua e termina nesta quarta-feira, com a realização de mais quatro partidas. Enquanto o Bahia tenta se recuperar da derrota na rodada passada, o Vitória faz um duelo de invictos contra o Jequié e busca a liderança.

Derrotado por 2 a 0 na rodada passada para o invicto Bahia de Feira, o Bahia vai a campo às 21h15, no Carneirão, onde enfrenta o Atlético. O time do técnico Enderson Moreira está na quinta colocação, com quatro pontos, apenas um ponto acima dos atleticanos, que aparecem em sexto lugar, com três pontos.

Foto: Divulgação / EC Bahia
Foto: Divulgação / EC Bahia

Mais cedo, às 19 horas, no Barradão, Vitória e Jequié se enfrentam com o objetivo de manter a invencibilidade. O time rubro-negro é o vice-líder, com sete pontos, e pode alcançar o Bahia de Feira, que tem dez, ao menos na pontuação. Precisa, no entanto, tirar uma diferença de 6 a 2 no saldo de gols. O Jequié é o quinto colocado, com cinco pontos, e pode ultrapassar o Vitória.

Ainda na quarta-feira, Jacobina e Vitória da Conquista se enfrentam no Valfredão, às 20h30, mesmo horário do encontro entre Juazeirense e Fluminense de Feira, que têm duelo marcado no Aadauto Moraes, mas apenas no dia 20.

Próximos Jogos
Vitória x Jequié
06/02/2019 20:30
Jacuipense-BA x Vitória da Conquista-BA
06/02/2019 21:30
Atlético de Alagoinhas x Bahia
06/02/2019 22:15
Juazeirense-BA x Fluminense-BA
20/02/2019 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />