Destaque do Jequié, Railon é sondado por outros clubes para o restante da temporada

Jogador de 23 anos tem como empresário o ex-atacante Val Baiano e já tinha sido sondado por clubes

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) - O zagueiro Railon (foto) foi um dos destaques no início da temporada do Jequié no Campeonato Baiano. Recuperado de lesão que o tirou dos últimos quatro jogos, o jogador de 23 anos passou a ser sondado por outros clubes para o restante da temporada. O ex-atacante Val Baiano, empresário de Railon, já havia recebido algumas propostas pelo atleta, mas na oportunidade recusou por conta do foco total do zagueiro no Estadual.

“O Railon realizou um ótimo campeonato, mas acabou se lesionando e por coincidência ele ficou de fora das últimas quatro partidas em que a equipe acabou sendo derrotada. Ele se recuperou e, agora, vamos analisar com muito carinho as propostas que estamos recebendo", disse Val Baiano ao site Grande Área.

O jogador foi formado na Seleção Municipal de Jequié, mas aos 16 anos foi contratado pelo Grêmio para atuar no Sub-17. Em seguida, ele jogou no Flamengo de Guarulhos, onde chamou atenção do então técnico do Corinthians, Tite, hoje treinador da Seleção Brasileira.

No Timão, o garoto não teve espaço pela quantidade de jogadores na sua posição. Em 2017, de volta a sua cidade natal, jogou pelo Jequié e foi um dos grandes destaques da campanha que deu o título da Segunda Divisão baiana e acesso após 20 anos.

 
 
" />