Baiano: Zagueiro se destaca com a camisa do Jequié e recebe sondagens

Empresário do atleta, o ex-atacante Val Baiano tem recebido propostas pelo zagueiro, mas foca o estadual

por Agência Futebol Interior

Jequié, BA, 12 (AFI) - Jogando em casa, sob o comando do estreante Carlos Rabello, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) venceu o Atlântico por 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié-BA. O gol foi marcado por Tity, de bicicleta, na etapa inicial. Com o resultado, a ADJ chega a 10 pontos, se mantendo no G4, na 4ª colocação, e matematicamente garante sua permanência na elite do Baianão 2019.

Um dos destaques dessa equipe é a dupla de zaga formada pelo Corrêa e por Railon. O segundo tem 23 anos e já passou pelo Corinthians. Retorno ao Jequié esse ano após conquistar o titulo do acesso de 2017, cravando retorno à elite após 20 anos.

Empresário do atleta, o ex-atacante Val Baiano tem recebido propostas pelo zagueiro, mas foca o estadual. “O Railon vem realizando uma grande campanha juntamente com seus companheiros e tenho recebido várias sondagens de clubes da Série B e C do Brasileiro, mas o foco dele é o estadual e as coisas irão acontecer naturalmente em sua carreira”, disse o ex artilheiro Val Baiano.

Railon é um dos destaques do Jequié.
Railon é um dos destaques do Jequié.
VITÓRIA
O técnico Carlos Rabello que fez sua estreia com uma vitória disse que foi bonito de ver a festa da torcida e parabenizou os atletas pela vitória difícil.

“A torcida apoiou, incentivou o tempo todo, do início ao fim, foi bonito de ver. O nosso time em alguns momentos teve algumas situações em que errou muito, esteve acuado, mas mesmo assim a torcida esteve incentivando.Iisso é muito bom, pois ajuda e da estimulo ao time. Precisamos nos comportar melhor nos jogos e ganhar convencendo e não no sufoco. Temos uns dias para trabalhar antes da próxima partida, nesse espaço de tempo a gente vai corrigir.”, pontuou.

Na próxima rodada, a ADJ jogará fora de casa contra a Juazeirense. A partida será dia 17 de fevereiro, sábado, às 18:30h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.