BAIANO: Bahia goleia Vitória da Conquista mas não entra no G4; Flu de Feira vence

Goleada por 6 a 1 não foi suficiente para o Bahia entrar no G4 porque o Flu de Feira e o Jequié também venceram e seguem na frente

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - Depois de dois empates sem gols, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Baiano. E, além disso, convenceu na goleada por 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista na Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Estadual.

A vitória elástica do Bahia foi conquistada com hat-trick do centroavante Hernane, além de gols de Vinícius, Régis e Zé Rafael. O folclórico atacante Flávio Caça-Rato descontou para o Vitória da Conquista.

A vitória, porém, não foi suficiente para o Tricolor de Aço, que agora soma oito pontos, entrar no G4 pois Jequié e Fluminense de Feira, concorrentes pelas primeiras posições, também venceram na rodada e seguem à frente do time da capital baiana, que subiu para a quinta colocação.

No momento, com a vitória por 2 a 0 sobre o Jacobina, fora de casa, o Flu de Feira se mantém na terceira posição, com os mesmos 10 pontos do Jequié, que venceu o Atlântico por 1 a 0 em casa e fica atrás do Flu, na quarta posição, pois leva a pior no saldo de gols (2 contra 4).

Vitória e Juazeirense, líder e segundo colocado, respectivamente, também têm 10 pontos e ainda jogam na rodada. O jogo do Leão, que nesta quarta-feira venceu na estreia da Copa do Brasil e se classificou para a segunda fase, será apenas no dia 21 deste mês. O Juazeirense, por sua vez, encara o Bahia de Feira nesta quinta-feira, no estádio Adauto Moraes.