Baiano: Experiente no interior de SP, técnico Carlos Rabello acerta com o Juazeirense

O técnico não terá muito tempo para a sua estreia, já que comanda a equipe neste domingo, às 16 horas, contra o Fluminense de Feira

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 03 (AFI) - A diretoria do Juazeirense anunciou nesta sexta-feira a troca de comando no clube. O presidente Roberto Carlos comunicou a saída do treinador Paulo Sales e também o seu substituto. Trata-se de Carlos Rabello (52), técnico que tem vasta experiência no interior de São Paulo e também no Nordeste.

“Tivemos que agir rápido. Pelo investimento que nós fizemos, a equipe está rendendo muito abaixo do esperado. Buscamos Rabello pela sua experiência comprovada e confiamos muito na retomada das vitórias já contra o Fluminense de Feira”, destaca o presidente Roberto Carlos.

CARREIRA
Carlos Rabello já comandou diversas equipes do interior paulista como Bragantino, seu primeiro time em 2004, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília. Trabalhou também no Nordeste com o Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA. Seu último clube foi o Operário-MS.

Experiente no interior de SP, técnico Carlos Rabello acerta com o Juazeirense-BA - Divulgação
Experiente no interior de SP, técnico Carlos Rabello acerta com o Juazeirense-BA
Ele chegou a jogar profissionalmente, mas após quatro anos trocou o campo pela universidade e se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP), iniciando a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol.

ESTREIA
O técnico não terá muito tempo para a sua estreia, já que comanda a equipe neste domingo, às 16 horas, contra o Fluminense de Feira, no estádio Adauto Moraes. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O time ocupa a oitava posição com cinco pontos, cinco a menos que o Vitória da Conquista, último time do G4.

 
 
" />