BA: Madre de Deus encara Ipitanga sem mudanças

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 26 (AFI) - O técnico Aroldo Moreira comandou na tarde desta sexta-feira um treinamento coletivo apronto e não definiu a equipe do Madre de Deus, para a partida deste domingo contra o Ipitanga no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, às 16 horas.

Veja também:
BA: Rodada começa no sábado e domingo tem Ba-Vi decisivo

O treinador auriceleste não vai poder contar com o volante Fausto, capitão do time que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia no empate em Madre de Deus por 0 a 0 e com o também volante Robson que foi expulso na ultima partida.

O volante Felipe Paulista, vetado do jogo contra o Bahia com uma contusão muscular, treinou normalmente nesta sexta, mas não deve ser titular. O atleta não está no melhor de sua forma física em virtude da contusão e deve ficar no banco.

Bruno Neves deve novamente começar como titular jogando como terceiro zagueiro, ao lado de Itamar e Roque. No meio campo, a única dúvida de Aroldo Moreira, onde Pablo e Arlisson brigam por posição."Temos que voltar a vencer, mesmo jogando fora de casa, respeitamos o nosso adversário que vive uma situação ruim no campeonato, mas podemos tirar proveito disso. Sobre o time não vai ter muita mudança não", declarou Aroldo.

Sem mudanças
Embora não tenha definido oficialmente a equipe que enfrenta o Ipitanga, Aroldo Moreira confirmou que o Madre de Deus não deve ter mudanças drásticas para o embate.

O time deve entrar em campo com Delmir, Rogério Rios, Itamar, Roque Santana e Fernando, Bruno Neves, Pablo (Arlisson), Jair e Thiago Dias, Nino e Reinaldo Aleluia. A delegação do Madre de Deus deixa a cidade neste sábado às 13h00, logo depois do almoço.