Série D:​ Zagueiro artilheiro fala sobre reta decisiva para o Bahia de Feira

O time joga a 14º e última rodada da primeira fase da Série D contra o Tupynambas em casa

por Agência Futebol Interior

Feira da Santana, BA, 25 (AFI) - O Bahia de Feira parte para a rodada final da primeira fase da Série D lutando pela classificação. Para isso, conta com um defensor artilheiro. Emílio já marcou dois gols nos últimos três jogos da equipe.

GOL DECISIVO

O jogador falou sobre o gol no último jogo, que ajudou a equipe a garantir mais 3 pontos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Gol de total importância, porque venho sempre jogando, mas esse ano no Bahia de Feira tive interrupções por situações adversas, como uma lesão. Esse retorno com três jogos consecutivos e dois gols, com uma sequência boa, é importante pra mim e também para o grupo", disse

ÚLTIMA PARTIDA

O time joga a 14º e última rodada da primeira fase da Série D contra o Tupynambas em casa. A equipe adversária ocupa a quarta colocação, primeira da zona de classificação. Emílio falou também sobre o duelo decisivo.

"E agora vamos forte para a reta final, pro último jogo da primeira fase, estamos numa crescente, mas temos que respeitar muito o adversário. Precisamos vencer em casa pra seguir na competição, então vamos em busca da vitória a todo momento", finalizou. A partida ocorre na próxima sexta-feira, 27.