Time da Série D apresenta zagueiro que conquistou acesso com rival baiano em 2017

O novo reforço do Bahia de Feira é Emílio, que há três temporadas, conquistou o acesso com o Juazeirense

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 24 (AFI) - Depois de retornar aos treinos, o Bahia de Feira segue se movimentando no mercado para reforçar o seu elenco visando a reta final do Campeonato Baiano e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, nesta quarta-feira (24) foi oficializado mais um reforço: o zagueiro Emílio, que estava no Atlético Alagoinha e em 2017 conquistou o acesso inédito com o Juazeirense.

O defensor chega para ajudar o elenco do tricolor feirense a ganhar mais experiência na busca por esse tão sonhado acesso para a Série C, assim como ele conseguiu com o rival baiano em 2017. Ele já foi apresentado e assinou contrato até o final da temporada.

Emílio é o novo reforço do Bahia de Feira
Emílio é o novo reforço do Bahia de Feira

"Tive a experiência de subir nessa competição em 2017 e agora vou tentar repetir esse feito. O Bahia de Feira é um clube com estrutura muita boa, proporciona uma excelente situação para o jogador, então tem tudo para subir. É um elenco muito bom que vem jogando junto há muito tempo e vou usar minha experiência na competição e no futebol para agregar junto com os outros e conseguir o acesso à Série C", disse em entrevista ao jornal baiano, Bahia Notícias.

Além de ter atuado por Atlético Alagoinha e Juazeirense, Emílio tem passagens por Colo Colo, Vitória da Conquista, Ypiranga, Flamengo de Guanambi, Catuense, Marau, Fluminense de Feira - todos baianos - e Cascavel-PR, Chã Grande-PE e no Bagé-RS, fora do estado.

TEMPORADA DO BAHIA DE FEIRA
Em 2020, a equipe feirense estava na terceira colocação na tabela, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

Na Série D, o Bahia de Feira está no Grupo A6, ao lado de Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. Ainda não há uma data para o inicio da competição.