Bahia tem quatro desfalques e ainda pode perder artilheiro

O técnico Dado Cavalcanti comandou nesta sexta-feira o último treino antes do jogo de sábado

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) - O técnico Dado Cavalcanti vai precisar quebrar a cabeça para escalar o Bahia no jogo deste sábado, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão.

O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Juninho e o meia Daniel estão suspensos por conta da briga generalizada na final da Copa do Nordeste. Nino pegou sete jogos - já cumpriu dois - e os outros pegaram seis.

Gilberto ainda é dúvida para o jogo deste sábado (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Gilberto ainda é dúvida para o jogo deste sábado (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Mas os problemas do Esquadrão não param por aí. O meia Thonny Anderson pertence ao Red Bull Bragantino e está de fora por questão contratual. Já o artilheiro Gilberto ainda é dúvida para a partida.

A provável escalação do Bahia é: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Matheus Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Óscar Ruiz).

TABU
Não bastasse tudo isso, o Bahia ainda carrega o tabu de nunca ter vencido na casa do adversário. Em 14 partidas com mando de campo para o Red Bull Bragantino, o Esquadrão empatou seis e perdeu oito.

"É um time muito qualificado, que tem um grande elenco. Mas a gente vem fazendo nosso trabalho. Estamos com a confiança lá em cima, o time encaixado, então tenho certeza de que vai ser um grande jogo. A gente vai dar o nosso melhor para sair com o triunfo", disse o lateral-esquerdo Matheus Bahia.