Treinador do Bahia admite necessidade de reforços para o Brasileirão

Dado Cavalcanti não entrou em maiores detalhes sobre quantidade e posições

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 27 (AFI) - Eliminado na Copa Sul-Americana, o Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, que tem início neste final de semana. Apesar de ver o atual elenco pronto para esse começo, o técnico Dado Cavalcanti aguarda reforços.

"Temos perspectiva de reforçar o grupo, venho falando isso abertamente, estamos no mercado para construir uma equipe mais forte, mas entendo que estamos em um patamar bom para início do campeonato", disse o treinador.

Dado Cavalcanti aguarda reforços para o Brasileirão (Foto: Divulgação/Bahia)
Dado Cavalcanti aguarda reforços para o Brasileirão (Foto: Divulgação/Bahia)
Dado Cavalcanti, porém, evitou entrar em maiores detalhes sobre contratações, como o número de reforços e os setores carentes do atual elenco tricolor. Tudo isso está sendo trabalhado internamente.

QUAL A EXPECTATIVA
A estreia do Bahia no Brasileirão será neste sábado, contra o Santos, em Salvador. Questionado sobre as pretensões do clube no campeonato, Dado Cavalcanti revelou que espera terminar entre os dez melhores.

"Não adianta pensar no campeonato inteiro ou você se perde. Precisamos pensar em um grupo reduzido de jogos, estabelecer objetivos. Nosso objetivo é figurar na primeira página. A posição depende de nossa organização", finalizou o treinador.

Além do Brasileirão, o Bahia disputa a Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase, contra o Vila Nova, acontece na próxima terça-feira, em Goiânia.