Atacante do Bahia comemora seus primeiros gols na Copa Sul-Americana e garante mais

O jovem atacante tricolor marcou duas vezes e deu uma assistência no triunfo por 5 a 0 sobre o Guabirá-BOL

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 29 (AFI) - Marcelo Ryan foi um dos grandes destaques do Bahia na goleada sobre o Guabirá-BOL, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. No triunfo de ontem, por 5 a 0, o jovem atacante tricolor marcou duas vezes e deu uma assistência, ajudando o time do técnico Dado Cavalcanti a assumir a ponta do Grupo B.

BOM MOMENTO

Com os primeiros gols numa competição internacional e cada vez mais se firmando entre os profissionais, ele comentou sobre o seu momento no clube.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

"A oportunidade que venho recebendo é maravilhosa. Com trabalho e dedicação, venho buscando o meu espaço e conseguindo me destacar aos poucos. Pude fazer minha estreia num jogo internacional, tive a felicidade de marcar dois gols e ajudar meus companheiros. Espero ter novas chances na equipe principal, com humildade e pés no chão", avalia Marcelo, que continua:

"A atuação da equipe foi ótima. O placar já diz tudo. Graças a Deus, conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e construímos um bom placar, criando um bom saldo de gols. Tenho certeza que iremos por mais triunfos nesta Sul-Americana", projeta o camisa 49.

MUDANÇA DE FOCO

Agora, o foco do Bahia é na final da Copa do Nordeste. Pela frente, o Tricolor terá o Ceará nos primeiros 90 minutos da decisão, em casa. Marcelo Ryan demonstra otimismo na briga pelo título regional, dando mais confiança para a sequência da temporada.

"Ser campeão é o sonho de todo atleta. O triunfo de ontem deu ainda mais motivação para o grupo e, com certeza, vamos entrar em campo em busca do título. O nosso elenco é qualificado e uma conquista, logo no início da temporada, vai dar moral para todos. Sabemos da qualidade do adversário, mas vamos buscar fazer a nossa parte", garante Marcelo.

Bahia e Ceará se enfrentam sábado, 1º de maio, às 16h, no Estádio do Pituaçu, em Salvador, pela partida de ida.