É oficial! Bahia confirma contratação de meia vindo por empréstimo do Grêmio

Trata-se de Thaciano, que desembarcou em Salvador por empréstimo do Grêmio e nesta quinta-feira (01) já fez o seu primeiro treino

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 01 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou no começo desta semana, enfim o Bahia oficializou a chegada de mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se de Thaciano, que desembarcou em Salvador por empréstimo do Grêmio e nesta quinta-feira (01) já fez o seu primeiro treino com a camisa do time tricolor.

"O Esporte Clube Bahia informa que o meia-atacante Thaciano também fechou com o Esquadrão de Aço para 2021. Após mais de três temporadas, quatro títulos e 11 gols pelo Grêmio, o atleta de 25 anos ficou conhecido pela entrega e polivalência, atuando tanto no setor ofensivo quanto defensivo, e somou um total de 112 jogos", postou o Bahia nas redes sociais.

Thaciano é o novo reforço do Bahia
Thaciano é o novo reforço do Bahia
O nome de Thaciano, inclusive, já foi divulgado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e ele já está apto para estrear. Natural de Campina Grande, o meia foi revelado nas categorias de base do Porto-PE, Thaciano jogou por Boa Esporte e Santos, antes de chegar ao Grêmio em 2018.

No final do ano passado, Thaciano havia renovado com o Grêmio até o final de 2023, depois de ser um 'coringa' nas mãos de Renato Gaúcho atuando em diversas posições. Mas, neste começo de ano, perdeu espaço e vinha atuando pouco.