Jogador do Bahia é cobrado em live e perde a paciência com torcedor

Juninho Capixaba ficou bravo em receber crítica durante um momento de folga

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - A péssima fase do Bahia no Campeonato Brasileiro não deixa os jogadores terem um minuto de tranquilidade. Nem mesmo em dia de folga. O lateral Juninho Capixaba, por exemplo, foi cobrado por um torcedor durante uma live de Free Fire.

O fato aconteceu na última segunda-feira, um dia depois do Bahia empatar com o Atlético-GO, por 1 a 1, em Goiânia. Durante a transmissão ao vivo, Juninho Capixaba recebeu cobranças pela fase ruim do time e perdeu a paciência com o torcedor.

Juninho Capixaba ficou bravo com cobrança de torcedor (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)
Juninho Capixaba ficou bravo com cobrança de torcedor (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)
"F...-se, irmão. Falar de Bahia agora, estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não. Com todo respeito. P..., já não basta o estresse normal, diário, o cara quer vir falar de Bahia.

Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara vir falar m... agora não, estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras tão reclamando. Nunca vi. Bahia vai melhorar, irmão. Fica tranquilo"
, desabafou Juninho Capixaba.

SEQUÊNCIA RUIM
O Bahia não sabe o que é vencer desde o dia 24 de novembro do ano passado, quando ganhou do Union Santa Fé-ARG, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. Depois disso, foram realizados dez jogos, com dois empates e oito derrotas.

A sequência ruim fez o Esquadrão ser eliminado da Sul-Americana e entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão, onde está na 17ª colocação, com 29 pontos, três a menos que o Fortaleza, primeiro time fora do Z4.

PRELEÇÃO DE LUXEMBURGO ANTES DO CLÁSSICO EMPOLGA TORCEDORES. VEJA!

Espaço incorporado por HTML (embed)