Com desfalques e retornos, Bahia tenta se afastar da zona de rebaixamento

Isso porque, o meia Gregore e o zagueiro Juninho estão suspensos e são baixas, enquanto quatro jogadores estão de volta

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 05 (AFI) - Com um treino no Rio de Janeiro, onde fez uma conexão antes de embarcar para Porto Alegre, o Bahia encerrou a sua preparação na manhã desta terça-feira (05) para encarar o Grêmio, nesta quarta (06), pela 28ª rodada do Brasileirão, às 19h15, na Arena Tricolor. Para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti terá três desfalques importantes e dois retornos.

Isso porque, o meia Gregore e o zagueiro Juninho estão suspensos e são baixas. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que não pode atuar por conta de uma cláusula contratual, já que está emprestado do rival gaúcho. Do outro lado, quatro jogadores voltam a ficar à disposição: Daniel, Rodriguinho, Zeca e Ramon.

Com desfalques e retornos, Bahia tenta se afastar da zona de rebaixamento
Com desfalques e retornos, Bahia tenta se afastar da zona de rebaixamento
Já o atacante Marcelo Ryan e o meia Thiago, destaques das categorias de base, viajaram junto com a delegação e treinaram com o restante do elenco. O embarque para Porto Alegre está marcado para o início da noite. Atualmente o Bahia está na 16ª colocação com 28 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Até por conta disso, o Bahia deve entrar em campo nesta quarta-feira (06) com a seguinte formação: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia (Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi (Thiago) e Gilberto.