Bahia rescinde contrato com ex-volante de Corinthians e seleção

Elias disputou 16 jogos com a camisa tricolor e não marcou nenhum gol

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) - Elias não faz mais parte do elenco do Bahia. O clube rescindiu oficialmente o contrato do jogador nesta segunda-feira. O veterano, com passagem consagrada pelo Corinthians, não fazia parte dos planos do técnico Dado Cavalcanti. Desde que assumiu o comando de Mano Menezes, o treinador havia afirmado que o atleta não jogaria em sua equipe.

Elias disputou 16 jogos com a camisa tricolor e não marcou nenhum gol. Ele tinha contrato até o final da temporada, mas o clube resolveu antecipar a rescisão contratual. O jogador era um dos homens de confiança de Mano Menezes.

Elias deixou o Bahia. Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia
Elias deixou o Bahia. Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia
Curiosamente, Elias não era para ter assinado com o Bahia. O jogador treinava com o Santos, a pedido do técnico Cuca. Mas como o Peixe estava proibido de registrar novos atletas, pela Fifa, o veterano optou por assinar com o Tricolor, muito por causa de Mano Menezes.

VAI CAIR?
O Bahia é o 17º colocado do Brasileirão, com 29 pontos, três do Fortaleza, o primeiro fora da zona da degola. O próximo desafio da equipe é apenas no dia 20 de janeiro, às 18h, frente ao Athletico, na Arena Fonte Nova.