Lesão no pé preocupa e ex-Corinthians é dúvida no Bahia

Rodriguinho já desfalcou o Esquadrão na vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 01 (AFI) - O técnico Mano Menezes ainda não sabe se vai poder contar com o meia Rodriguinho para a próxima partida do Bahia, marcada para domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O camisa 10 está com um trauma no pé e chegou a viajar com a delegação tricolor para o Rio de Janeiro, onde o Bahia ganhou do Botafogo, por 2 a 1, na última quarta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada.

Rodriguinho é dúvida para domingo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Rodriguinho é dúvida para domingo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
No entanto, Rodriguinho acabou não reunindo condições de jogo. Por isso, ele realizou novos exames médicos e a comissão técnica aguarda os resultados para saber se vai poder relacionar o meia contra o Sport.

A boa notícia para Mano Menezes é que o recém-contratado Anderson Martins teve, nesta quinta-feira, seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O zagueiro vem treinando desde o último domingo.

O sistema defensivo, inclusive, é a principal dor de cabeça para Mano Menezes. Com 20 gols sofridos em 12 partidas, o Bahia é dono da pior defesa do Brasileirão.