Bahia busca primeiros pontos sob o comando de Mano Menezes

Desde a chegada do treinador, o Esquadrão perdeu para Atlético-GO e Corinthians

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - O Bahia ainda não pontuou desde a chegada do técnico Mano Menezes, mas espera encerrar o jejum neste sábado, quando faz um confronto direto contra o Athletico-PR, às 19 horas, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Sem ganhar há oito jogos, o Bahia vem de três derrotas seguidas, duas sendo com Mano Menezes. A sequência negativa fez o time despencar na tabela de classificação para o penúltimo lugar, com nove pontos, um a mais que o lanterna Goiás, que tem dois jogos a menos.

Mano Menezes tem dois jogos e duas derrotas no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação Bahia0
Mano Menezes tem dois jogos e duas derrotas no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação Bahia0
Pior defesa do Brasileirão ao lado do Red Bull Bragantino, com 18 gols sofridos, o Bahia tem a volta do zagueiro Juninho, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, Mano Menezes vai precisar improvisar na lateral direita.

Nino Paraíba está suspenso, João Pedro se recupera de uma cirurgia no joelho e Zeca foi liberado para resolver problemas particulares. Sendo assim, o volante Edson é quem vai "quebrar o galho" na lateral.

O volante Elias, ex-Corinthians, e o meia Eric Ramires, estava emprestado ao Basel, da Suíça, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição.

BAHIA - Douglas; Edson, Juninho, Ernando e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.