Sucesso total! Com homenagem ao SUS, Bahia vende mais de duas mil camisas em 24h

O valor arrecadado com os royalties dos uniformes vendidos será revertidos em uma ajuda para o SUS

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 24 (AFI) - Depois de inúmeros pedidos da torcida, o Bahia está fazendo muito sucesso com a venda de camisas com a marca do Sistema Único de Saúde (SUS) no peito, a mesma que foi usado na partida contra o Náutico pela Copa do Nordeste. Tanto que em apenas 24 horas, já foram comercializados de forma online, duas mil peças do uniforme.

O lançamento do modelo, que está sendo vendido por R$ 99, foi confirmado pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, em uma postagem nas redes sociais na noite de quinta-feira. Ele ainda fez questão de informar que o valor arrecadado com os royalties dos uniformes vendidos será revertidos em uma ajuda para o SUS.

Com homenagem ao SUS, Bahia vende mais de duas mil camisas em 24h
Com homenagem ao SUS, Bahia vende mais de duas mil camisas em 24h
"Atendendo a pedidos (muitos, muitos mesmo) de todos que se orgulham do SUS, o @ECBahia venderá até amanhã camisas oficiais modelo Torcedor com a marca deste patrimônio brasileiro. Todo valor arrecadado com royalties será revertido em materiais para uma unidade SUS em Salvador", disse o mandatário nas redes sociais.

Primeiramente, a ideia de colocar o logo do SUS na camisa, era para homenagear os profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus. Mas, a torcida comprou a ideia. Tanto que segundo informações da assessoria de imprensa, um terço das vendas foi feita para pessoas de fora da Bahia.