Zagueiro não renova empréstimo e está voltando para time do Brasileirão

Everson não foi procurado para seguir no Paraná e agora é esperado para se reapresentar no Bahia no dia 1º de julho

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - A paralisação no futebol brasileiro, que já dura mais de três meses por conta da pandemia do novo coronavírus, obrigou muitos times a fazerem uma reestruturação em seus elencos visando a sequência da temporada. Entre as idas e vindas, o Bahia está próximo de receber de volta mais um jogador. Trata-se do zagueiro Everson, que não deve renovar contrato de empréstimo com o Paraná.

O defensor está no time paraenaense desde o começo da temporada e seu vínculo vai até o próximo dia 30 de junho. Até o momento, nem ele, nem o Bahia, foram procurados para a renovação contratual. Com isso, Everson é esperado no CT Evaristo de Macedo, em Salvador, à partir do dia 1º de julho.

De saída do Paraná, Everson está voltando ao Bahia
De saída do Paraná, Everson está voltando ao Bahia
"O Everson está mesmo retornando ao Bahia, não houve procura do Paraná para renovação de empréstimo e por isso ele irá se reapresentar em Salvador no dia 1º", explicou o empresário do atleta, Ivan Suárez, em entrevista ao jornal baiano, Bahia Notícias.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Everson começou a sua trajetória no profissional na temporada 2018. Na temporada seguinte, jogou no Portimonense de Portugal, por empréstimo. O atual contrato do atleta com o Esquadrão de Aço é válido até o final da temporada 2022.