Luto! Morre, aos 83 anos, mãe de técnico do Brasileirão

A causa da morte de Ione Machado, progenitora de Roger Machado, não foi divulgada

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) - O Bahia confirmou uma triste notícia: morreu, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre (RS), Ione Machado, a mãe de Roger Machado, o técnico tricolor. A causa da morte não foi divulgada, enquanto o sepultamento estava previsto para ocorrer durante a madrugada.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ione Machado, mãe do nosso treinador Roger Machado, aos 83 anos, nesta noite, em Porto Alegre. O comandante tricolor foi liberado para acompanhar o sepultamento. #Luto", escreveu o Esquadrão de Aço nas redes sociais.

Ione Machado, ao lado do filho, Roger Machado
Ione Machado, ao lado do filho, Roger Machado
"Sentimos muito pelo falecimento da mãe de nosso ídolo e ex-treinador Roger Machado, Ione Machado, ocorrido na noite desta quinta-feira. Roger, desejamos conforto a ti, aos teus familiares e amigos neste momento de dor", publicou o Grêmio, clube onde Roger Machado fez história como defensor e chegou a ser treinador.

Por conta disso, os auxiliares técnicos do Bahia ficaram encarregados por comandar o treinamento desta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo.