Time do Brasileirão faz ação para ajudar sócio torcedores que estão com Covid. Veja!

Por videoconferência, os volantes Flávio e Gregore bateram um papo com os irmãos Américo e Geovane Dias, que se recuperam da doença

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, em que grande parte da população está isolada em casa para frear a proliferação da doença, o Bahia segue interagindo com seus sócios torcedores pela internet. Após uma ação para o Dia das Mães, o time baiano fez questão de conversar com dois tricolores que estão se recuperando do Covid-19.

Em ação com sócios, Bahia dá apoio a torcedores que estão com covid-19
Em ação com sócios, Bahia dá apoio a torcedores que estão com covid-19
Por videoconferência, os volantes Flávio e Gregore bateram um papo com os irmãos Américo Caldas e Geovane Dias, dando força para os dois sócios torcedores que estão doentes e desejando boa recuperação, além de algumas brincadeiras para descontraí-los.

"Tem que botar esse coronavírus lá na Fonte Nova para eu e Flávio desarmarmos ele", disse o camisa 26 para um dos sócios.

O vídeo da ação foi divulgada pela própria equipe baiana na noite deste domingo (10) nas redes sociais oficiais. Até o momento, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, o estado já registrou mais de 5.500 casos e 202 óbitos.

VEJA O VÍDEO

Espaço incorporado por HTML (embed)