Bahia diversifica ações e ônibus 'vira carro de som' contra o coronavírus

Na tarde de segunda-feira (23), o veículo passou por São Cristóvão e Jardim das Margaridas e irá para outros bairros

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 24 (AFI) - Depois de lançar uma música com a participação de diversos artistas famosos e jogadores do elenco, orientando os torcedores à ficar em casa durante essa pandemia de coronavírus, o Bahia preparou mais uma ação orientando para que as pessoas fiquem em casa diante essa quarentena para não propagar ainda mais o vírus.

Sem utilidade, já que não está havendo jogos, treinos ou qualquer deslocamento, o Tricolor Baiano colocou seu ônibus oficial para rodar por bairros de Salvador pedindo que as pessoas permaneçam em suas casas durante a quarentena como recomendam as autoridades para frear o contágio da COVID-19.

Bahia diversifica ações e ônibus 'vira carro de som' contra o coronavírus
Bahia diversifica ações e ônibus 'vira carro de som' contra o coronavírus
Cada dia da semana, o ônibus passará por alguns bairros do município, a intenção do clube é passar no máximo de lugares possíveis para ajudar com os avisos. Na tarde de segunda-feira, ele passou por São Cristóvão e Jardim das Margaridas. Assim, não há um prazo determinado para o encerramento da ação.

Até o momento, de acordo com o último boletim médico divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (SESAB), apenas a cidade de Salvador já tem 37 casos confirmados de coronavírus e por enquanto nenhuma morte.