Copa do Nordeste: Camisa 25 vira garçom de 'primeira linha' para o ataque do Bahia

Clayson tem sido o principal homem das assistências para os gols do Bahia e cada vez mais entrosado com Gilberto

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 29 (AFI) – De repente, Clayson se transformou no grande garçom do Bahia, líder das assistências para sues companheiros de clube. Mais uma vez de seus pés saiu um dos gols do Tricolor na vitória, por 2 a 0, quarta-feira, em Maceió, pela abertura da quinta rodada da Copa do Nordeste.

OLHA O PASSE, OUÇA O NARRADOR !

OUTRO LANÇAMENTO
Foi um lançamento de 42 metros em diagonal, que colocou o atacante Gilberto na frente do goleiro adversário, em condições de marcar o segundo gol. O mais feliz com o sucesso do time é o próprio Clayson.

“Estou satisfeito porque o time todo está jogando bem. A cada momento a gente vai se entendendo melhor e eu estou com liberdade para trabalhar pelas beiradas do campo. E, agora, até podendo fazer lançamentos para meus companheiros “ – ressaltou o ex-corintiano.

ELOGIOS DO MATADOR

Clayson virou 'armador' no Bahia
Clayson virou 'armador' no Bahia

O camisa 25 do Bahia já tinha feito um lançamento logo para Gilberto marcar um dos gols no empate por 2 a 2 com o Ceará na rodada passada da Copa do Brasil.

Além disso, tinha brilhado na vitória do Tricolor em cima do Nacional, por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana.

A dupla parece ter encontrado um entrosamento refinado, onde cada um se entender por um simples piscar de olhos.

“Realmente o Clayson tem sido muito importante pra nossa equipe. Ele corre muito, marca e ajuda a gente na frente. E tem sido perfeito nos lançamentos, como se fosse um meia armador. Isso é fantástico” – elogia Gilberto.

Clayson vira assunto nas redes sociais
Clayson vira assunto nas redes sociais

EX-CORINTHIANS
No início da temporada, Clayson aceitou a proposta do Bahia e deixou o Corinthians, com o sonho de conquistar muitos títulos em Salvador.

O Tricolor comprou 40% do atestado liberatório dele e, rapidamente, ganhou a confiança do técnico Roger Machado.

Rodriguinho e Clayson
Rodriguinho e Clayson






ELOGIOS DE COMPANHEIRO
Recentemente, nesta semana, Clayson ganhou elogios de seu novo companheiro, o meia Rodriguinho, que estava no Cruzeiro e se apresentou ao Tricolor.

"O Clayson é uma peça fundamental para quaqluer time. Vai se um prazer voltar a jogar do lado dele" - garantiu Rodriguinho, recém

chegado.