Baiano: Meia é apresentado no Bahia e destaca "pensamento grande" dos dirigentes

Em entrevista coletiva, o jogador destacou que a escolha pelo tricolor baiano foi fácil devido ao "pensamento grande" dos dirigentes

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) - Nesta segunda-feira (13), o Bahia apresentou mais um reforço para a temporada de 2020. O meia Daniel, que estava no Fluminense, foi apresentado oficialmente no clube, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O jogador se junta ao elenco, que já iniciou a pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Baiano. O jogador assinou contrato com o clube baiano até o fim de 2021.

ESCOLHA PELO TRICOLOR
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Em entrevista coletiva, o jogador destacou que a escolha pelo tricolor baiano foi facilitada devido ao "pensamento grande" dos dirigentes do time.

"Esses foi um dos motivos de ter vindo para o Bahia, a estrutura, o pensamento da diretoria. O pensamento muito grande. Tenho certeza que o jogador aqui no Bahia pode conquistar coisas grandes", afirmou o atleta.

CARACTERÍSTICAS

Daniel ainda aproveitou para apresentar suas características ao torcedor tricolor e prometeu dar o seu máximo para ajudar a equipe.

"Tenho característica de fazer o time ficar com a bola, tentar criar as jogadas. Também sei fazer a função de segundo volante. Vamos ver como o professor pensa em me utilizar. Onde me colocar, vou dar meu máximo, muito empenho, muita luta", revelou.

EMPOLGAÇÃO


O meia demonstrou empolgação após conhecer as instalações do clube e ainda revelou uma coincidência entre seu aniversário e a inauguração do CT.

"Acompanhei. Fiquei muito feliz de chegar aqui com uma estrutura dessa."

"CT fantástico. A inauguração do CT por acaso foi no mesmo dia do meu aniversário, que fiz 24 anos. Espero que seja uma coincidência boa e dê tudo certo", finalizou.