Baiano: Após despedida do Vasco, atacante viaja a Salvador para fechar com o Bahia

Ele acertará detalhes do contrato e realizará exames médicos antes de ser confirmado.

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - Depois de se despedir do Vasco na última sexta-feira, o atacante Rossi viajou para Salvador e se aproximou de um acerto com o Bahia. Ele acertará detalhes do contrato e realizará exames médicos antes de ser confirmado.

Rossi pertencia ao Shenzhen FC, da China, mas rescindiu seu contrato. Estava emprestado até o fim de 2019 ao Vasco, onde criou uma boa relação com a torcida. 'Motorzinho' do Cruzmaltino, ele disputou 41 jogos e marcou quatro gols.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
DESPEDIDA

Na última sexta-feira, Rossi usou suas redes sociais para se despedir do Vasco. Apesar de não ter sido o desejo do atleta, que queria permanecer, ele salientou que 'obrigações e promessas não foram cumpridas'.

"Olá torcedor cruzmaltino, não retornarei ao Vasco em 2020 e gostaria de agradecer a vocês torcedores vascaínos por esse ano de 2019. Juntos passamos por alegrias e tristezas e sem dúvida essa é uma das torcidas mais empolgantes, apaixonadas e entregues a um time de futebol que eu ja vi!

Foi realmente uma honra vestir essa camisa, me entreguei de corpo e alma, até quando não tinha mais fôlego. Procurei sempre me entregar dentro de campo para bem representá-los. As coisas não aconteceram como gostaria, obrigações e promessas infelizmente não foram cumpridas. Então é isso, OBRIGADO VASCO DA GAMA. Até logo!".