Bahia recebe o Vasco com mudança no meio e na lateral

O meia Ronaldo foi expulso na última partida e dá lugar a João Pedro, que atuou como lateral

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) – O Bahia tem apenas um desfalque para enfrentar o Vasco, na Fonte Nova, nessa quinta-feira, às 19h15, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Como recebeu cartão vermelho na última partida, em vitória por 2 a 1 sobre o CSA, o meia Ronaldo está suspenso e deve ser substituído por João Pedro, que atuou como lateral-direito na ocasião.

Dessa forma, o experiente Nino Paraíba retorna ao time na lateral. O volante Elton e o meia Marco Antônio seguem no departamento médico e ainda não serão relacionados para essa partida.

“O João Pedro é uma alternativa. A gente não tem muitas opções se precisar manter os três médios por dentro. Fizemos assim contra o Goiás e o João fez um belo gol. É uma alternativa e é bem provável que possa acontecer”, explicou o técnico Roger Machado.

A única posição que o treinador manteve em aberto foi no ataque, com Élber e Arthur Caíke disputando uma vaga para atuar ao lado de Artur e Gilberto.

BAHIA – Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto.