Ex-Palmeiras, Fernandão não foge de polêmica e alfineta torcida após declaração

O jogador parabenizou ainda o clube pela campanha regular no Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 28 (AFI) - O atacante Fernandão entrou em polêmica com a torcida do Bahia após uma declaração ousada no empate por 1 a 1 diante do Atlético Mineiro, na última quarta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão. O atleta alfinetou a torcida e minimizou a série negativa do Tricolor no torneio.

ENTREVISTA DENTRO DE CAMPO
"Fizemos um belo primeiro tempo, o time marcou muito, jogou. Mesmo a torcida vaiando, a gente teve a tranquilidade de continuar com a bola. Porque, se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta. Mas a gente manteve a tranquilidade e jogou. A gente não está conseguindo segurar o resultado. Umas falhas bobas. São nove jogos sem ganhar, mas fizemos um puta de um campeonato."

"O Bahia está de parabéns, os jogadores, comissão. Não estamos brigando por rebaixamento. Brigamos pela Libertadores. Pode não ser esse ano, mas pode ser no próximo ano. Vamos manter a cabeça tranquila e terminar da melhor forma, para, quem sabe no próximo ano, conseguir o objetivo que a gente quer. Tem que levantar a cabeça. Torcida é isso, 99% emoção, 1% é razão. A gente tem que manter a cabeça tranquila e continuar trabalhando."

Fernandão falou sobre situação do Bahia
Fernandão falou sobre situação do Bahia
RESPOSTA APÓS POLÊMICA
"Gente qual a dificuldade de interpretar uma entrevista, deixa um pouco a emoção de lado, estamos tão chateados como vocês, mais pense um pouco o quanto o Bahia está crescendo. E sobre 'não estamos brigando para cair e sim por Libertadores" gente é só interpretar. O tempo todo o Bahia brigou pela Libertadores, e não por rebaixamento. Por isso parabenizo todos os jogadores, comissão e diretoria.

Vendo a entrevista eu não tiro uma vírgula do que falei. Quem não soube interpretar, paciência. E quem soube interpretar parabéns.

Sobre todas as mensagens que recebi "não muito agradável", eu entendo, não fico chateado, e sei que a internet é o lugar de desabafo por vários motivos... Vou sempre honrar essa camisa. O Bahia me aceitou no pior momento da minha vida. Quero continuar nesse crescimento juntos.

BRASILEIRÃO
O Bahia ocupa a décima colocação do Brasileirão, com 45 pontos, seis da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.