Bahia tem dúvida no meio de campo para encarar o líder Flamengo

Marco Antônio, autor do gol na última rodada, deixou a partida mancando e reclamando de dores e pode ser poupado

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) – Após decepcionante empate em casa contra a Chapecoense, o Bahia não tem tempo para lamentar e já se preparar para um grande desafio. A equipe de Roger Machado vai ao Maracanã enfrentar o líder Flamengo no domingo, às 18 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal dúvida do treinador é a possibilidade de contar com o meia Marco Antônio. Autor do gol de empate por 1 a 1 com a Chapecoense, ele deixou a partida mancando e reclamando de dores e passará por novos exames para saber se terá condições de atuar no domingo.

Com a sequência de jogos, Roger Machado não vem tendo muito tempo para testar novas formações ou treinar a equipe. Assim, a tendência é que ele mantenha a mesma base, apesar de ter se mostrado insatisfeito com o desempenho recente do time.

A novidade deve ser o atacante Gilberto, que pode voltar ao time titular no lugar de Fernandão. Por outro lado, Elton e Giovanni seguem lesionados, enquanto Ronaldo não pode atuar porque pertence ao Flamengo.

A provável escalação do Bahia para esse domingo é formada por: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Marco Antônio (Guerra); Artur, Élber e Gilberto.