Sem surpresas, Bahia repetirá escalação para se firmar no G-6 do Brasileirão

O técnico Roger Machado apostará no entrosamento para superar o Furacão na Fonte Nova

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) - Sem surpresas, o técnico Roger Machado repetirá a mesma escalação dos últimos dois confrontos para fazer com que o Bahia possa superar o Athletico Paranaense neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. O treinador aposta no entrosamento para buscar os três pontos que podem afirmar a equipe na zona de Libertadores.

O único desfalque para o duelo é o zagueiro Ernando, em transição. Já o meia Marco Antônio e o atacante Rogério chegaram a treinar entre os titulares, mas ficarão como opções no banco de reservas. Eles devem ganhar oportunidade no decorrer do duelo.

Bahia está pronto para pegar o Athletico
Bahia está pronto para pegar o Athletico
"A equipe conseguiu entrar no G-6. Compromisso é maior ainda. Vamos enfrentar uma equipe que é campeã da Copa do Brasil, Sul-Americana. Vamos jogo a jogo, com tranquilidade, inteligência. Em casa, temos que impor o ritmo. Agora o compromisso é maior ainda para manter a posição e olhar mais para cima", afirmou o meia Guerra.

Já o lateral Nino Paraíba seguiu o pensamento de seu companheiro de equipe e mostrou confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido por Roger Machado. "Esse nosso grupo é... Como se fala, deu liga. Roger chegou, ajeitou bastante nossa equipe, principalmente ali atrás. Agora deu aquela fechada ali atrás. Espero manter sem tomar gol durante esse final de campeonato", falou.

SITUAÇÃO

Em boa fase no Brasileirão, o Bahia tenta se firmar dentro do G-6. O time baiano é o sexto colocado, com 37 pontos, quatro do Corinthians, quarto.

O provável Bahia tem: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.