Gilberto, do Bahia, revela que esposa tem recebido ameaças de bandidos

Esposa do atacante teve seus pertences roubados e, agora, bandidos tentam extorqui-la

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) - O atacante Gilberto, do Bahia, revelou, pelas redes sociais, que sua esposa Natália Barreto tem sido ameaçada por bandidos após ter o carro, com todos seus documentos, roubado. Os bandidos têm ligado para ela ameaçando fraudar o nome dela e, ao mesmo tempo, tentando extorqui-la.

"Minha esposa foi roubada há um tempo atrás. Coisa material e documento se tira de novo. Daí o cara começou a ameaçar minha esposa, mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chega um momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. Tentaram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela", contou o jogador tricolor.

Gilberto denunciou tentativa de extorsão contra sua esposa. (Foto: Reprodução / Instagram)
Gilberto denunciou tentativa de extorsão contra sua esposa. (Foto: Reprodução / Instagram)
Gilberto, durante sua concentração para a partida contra o Athletico-PR, decidiu expor o caso nas redes sociais para denunciar a tentativa de extorsão, tentar identificar os bandidos e também para alertar autoridades e outras pessoas.

"Vou mostrar toda a conversa que tive com eles, alguém deve saber quem é, de quem é esse número, que alguém deve saber quem é para ajudar a polícia a pegar esses caras. Estou concentrado, não posso ajudar minha mulher. Infelizmente, é um momento delicado. Sempre que acontece uma coisa dessas a gente fica triste. (...) Além de roubar as coisas dela, os documentos, estão tentando fraudar o nome dela. Ficaram querendo que eu desativasse o celular dela para que eles pudessem ter acesso ao celular, fazer mais barbaridades", completou.

O Bahia, com Gilberto, receberá o Furacão neste sábado, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor está no G6, na 6ª colocação com 37 pontos.