Nino Paraíba pede para Bahia pensar grande no Brasileirão

O Tricolor enfrenta o Vasco neste sábado, em São Januário

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 05 (AFI) - O entrevistado antes do treino desta quinta-feira foi o lateral Nino Paraíba. Vivendo boa fase no Tricolor, o jogador comemorou o momento e espera brigar por uma vaga na Libertadores. O Bahia se prepara para enfrentar o Vasco, neste sábado, às 11h, em São Januário.

“A equipe está muito bem, e quando a equipe está bem, o conjunto vive boa fase. A gente pretende manter essa fase, em busca de uma vaga na Libertadores.

Com a torcida tanto quer, e a gente também quer. A gente tem que pensar lá em cima agora. Estamos brigando lá em cima. Daqui para frente, temos que pensar no grupo de cima”, disse.

Sobre a partida contra o Vasco, Nino espera um confronto difícil, porém acredita que o Tricolor pode fazer um bom jogo no Rio.

Nino Paraíba quer Bahia brigando pelas primeiras posições - Felipe Oliveira/EC Bahia
Nino Paraíba quer Bahia brigando pelas primeiras posições

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente quer fazer uma grande partida para trazer um bom resultado”, falou.

APOIO DA TORCIDA
O lateral também comemorou o apoio da torcida. Para Nino, a torcida mais perto só ajuda aos jogadores.

“Esse ano está mais, a torcida mais junta, mais próxima, apoiando mais. Fico muito feliz com o apoio da torcida comigo e com meus companheiros. É fruto do trabalho. Mais do que no ano passado. Onde passo, torcida pede para tirar foto, brinca com a música. Isso é muito importante para a gente” comentou.