Meia Flávio analisa primeiro turno do Bahia e garante: "Vamos brigar por Libertadores"

"Bahia é time grande. Já foi o tempo de o Bahia ficar brigando para não cair", disse o meia

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 - O meio-campista Flávio, do Bahia, foi entrevistado após o treinamento desta terça-feira e comentou sobre o empate em casa contra o Fortaleza pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, que frustrou o torcedor tricolor. E também elogiou a campanha feita pela equipe baiana.

FRUSTRAÇÃO

“Quem assistiu ao jogo viu que a gente fez de tudo para conquistar o triunfo, sempre em cima da equipe do Fortaleza. Eles tiveram só o lance do gol e depois chutes de fora da área, a gente sempre mandando no jogo", analisou.

"A gente ficou frustrado por não conseguir a vitória, mas não tem tempo para ficar lamentando. A gente tem um jogo difícil sábado. Nossa campanha é muito boa. É dar seguimento ao trabalho para manter a pegada no segundo turno”, disse.

“Quem assistiu ao jogo viu que a gente fez de tudo para conquistar o triunfo
“Quem assistiu ao jogo viu que a gente fez de tudo para conquistar o triunfo" (Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia)

APRENDIZADO

O jogador quer tirar lições dessa primeira parte do campeonato. Para o camisa 5, a equipe tem condições de conseguir voos mais altos.

“A gente tem sempre que fazer um balanço, ver o que acertou, o que errou, o que pode melhorar. Não podemos nos acomodar, achar que está bom", alertou.

"Bahia é time grande. Já foi o tempo de o Bahia ficar brigando para não cair", acrescentou.

PENSANDO ALTO

"Hoje o Bahia briga por Libertadores. É assim que o Bahia tem que entrar sempre no Brasileiro, buscando coisas grandes. É o que a gente vai fazer esse ano”, garantiu.