Gilberto nega que Bahia seja o 'time a ser batido' no Brasileirão

O atacante colocou esse fardo na conta do Flamengo, que lidera o torneio

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão.

O jogador comentou sobre a boa fase da equipe e quer manter os bons resultados para continuar a fazer um grande Brasileirão.

“Falar em ansiedade, a gente tem que controlar isso. Nosso time chegou onde chegou por saber como lidar em cada jogo, buscando sempre sair vencedor das partidas. Quando não dava para vencer, a gente somava os pontos. É dar continuidade a isso, independente da maneira que seja, para conseguir algo bom esse ano”, falou.

Gilberto vem sendo referência no Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
Gilberto vem sendo referência no Bahia

INVICTO NOVE JOGOS
Invicto há oito jogos, Gilberto rechaçou a tese que o Bahia é “time a ser batido”. O camisa 9 falou das dificuldades que é disputar o Brasileiro, começando por domingo, quando Esquadrão de Aço enfrenta a perigosa equipe do Fortaleza.

“Clube a ser batido é o que está liderando o campeonato. Estamos fazendo boa campanha e queremos continuar, fazer com que se prolongue. Se até o final do ano não sofrer gols e vencer as partidas vou ficar feliz para caramba.

Mas é difícil. Domingo temos um jogo difícil, um clássico nordestino. O Fortaleza é uma equipe difícil de jogar, clássico nordestino, e que vai nos trazer dificuldade. Temos que estar atentos para trazer esse triunfo”, argumentou.