Roger Machado valoriza ponto conquistado pelo Bahia contra Palmeiras

Na tarde do último domingo, o Tricolor ficou no 2 a 2 diante do Alviverde, fora de casa

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - Com dois gols marcados pelo artilheiro Gilberto, o Bahia empatou com o Palmeiras pelo placar de 2 a 2 no domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Após a partida, o técnico Roger Machado falou um pouco sobre alguns problemas apresentados pela sua equipe no momento dos gols adversários.

Roger Machado exaltou o ponto conquistado contra Palmeiras
Roger Machado exaltou o ponto conquistado contra Palmeiras
“Essas são as engrenagens que se perde quando você perde um jogador da função. Hoje o Juninho não estava e houve um equívoco ali na saída e depois um gol de bola parada, onde erramos no posicionamento, na verdade. Então, o que eu citei para os atletas no final foi que a gente tinha que valorizar muito esse ponto.Temos que saber que times com essa qualidade a gente tem que minimizar a quantidade de erros”, disse.

O comandante também fez questão de valorizar o ponto conquistado longe de Salvador, que deixou o clube fora da zona de rebaixamento.

“Eu fiquei muito feliz com o empate, com a doação dos meus atletas do começo ao fim da partida e com algumas partes do jogo… Mas é impossível você imaginar que vai jogar no Allianz Parque contra o Palmeiras, um time que está lutando pelas primeiras colocações, e você vai ter facilidade. Então, foi um grande jogo hoje. Um jogo aberto, mas acima de tudo, um jogo muito disputado”, declarou.

Com o resultado, o Bahia ficou na décima posição, com 20 pontos. O próximo desafio é diante do Goiás no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.