Após especulações, técnico do Bahia fala sobre o Cruzeiro: 'Não fui procurado'

Focado em entrar de vez na briga pelo G6 do Brasileirão, time de Roger Machado que está na décima posição com 19 pontos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - Apesar de viver uma fase de altos e baixos no Bahia, o nome de Roger Machado é constantemente lembrado quando cai algum treinador em outro grande clube.

Desta vez, após a demissão de Mano Menezes, o nome do treinador do time baiano foi cogitado para assumir o comando técnico do Cruzeiro.

Apesar disso, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o Roger Machado foi perguntado sobre essa situação. Diferente do que vem sendo falado, o comandante revelou que se quer foi procurado pela diretoria cruzeirense.

"Não vi notícias e também não fui procurado. De qualquer forma, quero deixar claro que se isso acontecer, a cúpula do Bahia será a primeira a saber".

Após especulações, técnico do Bahia fala sobre o Cruzeiro: 'Não fui procurado'
Após especulações, técnico do Bahia fala sobre o Cruzeiro: 'Não fui procurado'

FAZEM PARTE

"As especulações fazem parte do universo do futebol desde que o futebol existe. Nós que vivemos isso há muito tempo lidamos com muita tranquilidade.

Não há o que falar sobre especulações. O “se” no futebol não funciona muito bem.

Não gostaria de lidar com especulações, até porque nossa semana é importante, de jogo importante, vindo de uma vitória importante, com o Campeonato Brasileiro aberto e importante para a gente disputar", completou Roger.

Focado em entrar de vez na briga pelo G6 do Brasileirão, o Bahia que está na décima posição com 19 pontos, tem uma difícil missão pela frente. Neste domingo (11), às 16h, o tricolor baiano encara o Palmeiras, em São Paulo.