No Bahia, ex-Ponte e Timão diz ser zagueiro de poucos gol e quer pegar o Santos

Além de Marllon, o Tricolor acertou nomes como o meia Guerra e o zagueiro Juninho

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - O Bahia apresentou na manhã desta sexta-feira o seu novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na sala de imprensa do Fazendão, Marllon, ex-Ponte Preta e Corinthians, não poupou elogios ao seu atual clube.

“Grande clube, vem fazendo bons jogos, ainda mais dentro de casa. Vim jogar aqui várias vezes contra e não me lembro da vez que ganhei. Competição bastante difícil e creio que vamos dar continuidade. Os jogadores me deixaram bastante à vontade. Já conhecia alguns, já tinha jogado com alguns. Grupo bastante receptivo. Até a própria comissão técnica me deixou bastante à vontade”, falou.

Marllon é o novo reforço do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
Marllon é o novo reforço do Bahia
Perguntado sobre suas características, Marllon brincou, mas foi sincero: não é de fazer muitos gols. O jogador, que já está regularizado no BID da CBF, afirmou que prefere evitar a marcar e também se colocou à disposição do técnico Roger Machado para estrear neste sábado contra o Santos.

“Para falar a verdade ou mentira? (risos) Para sair gol é difícil. Prefiro não tomar do que fazer lá na frente. Deixo para os atacantes. Jogo mais pelo lado direito, mas se precisar pelo esquerdo vou estar à disposição. Zagueiro, zagueiro, para falar a verdade. Sobre o jogo de amanhã, estava treinando e me sinto pronto. Caso o professor precise para amanhã ou para outros jogos, vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo”, disse.

Além de Marllon, o Bahia contratou bons nomes na parada para a Copa América como o zagueiro Juninho e o meia Guerra, ambos ex-Palmeiras.