Bahia tem baixas importantes para buscar 1ª vitória fora de casa

O lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke foram vetados pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Em meio a busca por reforços, o Bahia embarcou na manhã desta sexta-feira para Curitiba em busca da sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. No domingo, o time enfrenta o Athletico-PR, às 19 horas, na Arena da Baixada, pela quarta rodada.

Na única partida que fez como visitante, o Bahia foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2. No último domingo, porém, o time recebeu o Avaí e conseguiu e a reabilitação ao vencer por 1 a 0, chegando aos seis pontos e colando nos líderes do campeonato.

O atacante Arthur Caíke não viajou com a delegação tricolor para Curitiba (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
O atacante Arthur Caíke não viajou com a delegação tricolor para Curitiba (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O problema é que Roger Machado não vai poder repetir a formação que iniciou diante do Avaí. O atacante Arthur Caíke está vetado pelo departamento médico e ficou em Salvador, assim como o lateral-esquerdo Moisés.

Assim como aconteceu durante o último jogo, Rogério é quem deve ser o substituto de Arthur Caíke, enquanto Paulinho segue na lateral. A dúvida de Roger Machado é quem vai fazer a função de centroavante: Gilberto ou Fernandão.

Mas o treinador tricolor também tem uma boa notícia. Afastado dos gramados há pouco mais de um mês por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Élber viajou para Curitiba e fica como opção no banco de reservas.

Um provável para o Bahia diante do Athletico-PR é: Douglas; Nino Paraíba, Ernando e Paulinho; Gregora, Douglas Mendes e Eric Ramires; Rogério, Artur e Gilberto (Fernandão).