Copa do Brasil: Roger Machado vibra com classificação do Bahia: 'Muito feliz'

O técnico até brincou ao dizer que as vitórias não precisam ser sempre no último minuto ou ele vai "morrer do coração"

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Após eliminar o CRB com gol no fim e avançar na Copa do Brasil em sua estreia pelo Bahia, o técnico Roger Machado avaliou a partida. Além de elogiar a torcida, ele fez questão de ressaltar a qualidade do elenco, mas espera que as vitórias sejam mais tranquilas.

"Uma das primeiras das coisas que vi quando cheguei era que tínhamos uma torcida calorosa que iria nos empurrar e que o Bahia costumava fazer gols nos minutos finais. Não precisa ser todo jogo, né? Porque senão mata a gente do coração", brincou.

"SAIO MUITO FELIZ"

Roger Machado avaliou que a partida se desenhou conforme o esperado e ficou feliz com as oportunidades criadas e a entrega dos jogadores até o apito final.

"O jogo se demonstrou da forma como imaginávamos. Criamos as melhores oportunidades e marcamos o gol na chance menos lúcida, mas que demonstrou o ímpeto dos jogadores. Pode ter certeza que quando a torcida aumentou a voz foi um momento crucial para que gente acreditasse que era possível vencer. Gostei do que vi e saio muito feliz com essa classificação", comemorou.

Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

AGRADECIMENTO

Roger Machado, que tem o costume de descer rápido para os vestiários, agradeceu os atletas, em especial Elton pelo gol salvador aos 53 do segundo tempo.

“Vi que os jogadores ficaram no centro do campo para agradecer.

Eu tenho costume de ir para o vestiário logo que acaba, mas me senti no dever de ir cumprimentar, não só ao Elton, mas todos. Agradecer pelo gol", revelou.

REFORÇOS

Mesmo elogiando o elenco, o treinador afirmou que o Bahia é um grande clube e que sempre estará de olho no mercado para contratações, apesar de não dar pistas sobre os desejos.

"Análise de reforços fazemos de maneira interna. Mas gostei das opções que estavam no banco.

Como todo grande clube, estamos de olho em reforços a curto, médio e longo prazo. Já temos uma avaliação do que precisamos para o restante da temporada, mas isso é um assunto interno", ponderou.